terça-feira, 30 de março de 2010

Cemig informa atendimento e previsão do tempo para a Semana Santa

Em virtude da Semana Santa, as agências e postos de atendimento da Cemig não funcionarão nos dias 1º e 2 de abril, véspera e feriado de Sexta-Feira da Paixão. Nesses dias, como acontece nos fins-de-semana, as solicitações de serviços e reclamações poderão ser feitas pelo Fale com a Cemig, no telefone 116. Esse serviço funciona 24 horas, e a ligação é gratuita. A Agência Virtual, disponível no site da Cemig (www.cemig.com.br), também oferece diversos serviços com conforto e segurança. As agências e postos de atendimento da Cemig voltam a funcionar normalmente na segunda-feira, dia 5 de abril, a partir das 8h30.

Segundo Ruibran dos Reis, meteorologista da Cemig, no período da Semana Santa, as condições meteorológicas serão marcadas pela atuação de uma frente fria sobre o Sudeste do País, e, dessa forma, o tempo deverá ficar nublado com chuva e ligeiro declínio da temperatura do ar sobre as regiões mineiras, litoral dos Estados do Rio de Janeiro, Bahia e Espírito Santo.

Capital e RMBH
Nesses dias, a temperatura varia entre 17 e 30°C.

Interior
A temperatura deve variar entre 16 e 29ºC

Litoral
No litoral do Estado do Rio, o tempo deve ficar nublado com pancadas de chuva e períodos de melhoria, e a temperatura deve variar entre 22 e 30ºC

Nenhum comentário:

Postar um comentário